Yokozuna Clash

Yokozuna Clash

Um Torneio Épico de Sumô!

Yokozuna Clash: Um Torneio Épico de Sumô!
Yokozuna Clash é um jogo de slot de vídeo com cinco rolos, três linhas e 243 formas de ganhar. As vitórias são concedidas em ambas as direções, tanto da esquerda para a direita quanto da direita para a esquerda. Você pode entrar no ringue de sumô no seu desktop ou dispositivo móvel com apostas variando de 0,25 a 125 créditos por rodada.

O cenário do jogo se passa em um tradicional salão de torneios de sumô, com o Dohyo (ringue de sumô) e dois lutadores à frente dos rolos. A plateia animada pode ser vista ao fundo da janela de jogo. Os dois sumôs, Riko e Haru, estão prontos para iniciar suas lutas nos recursos do jogo.

Os símbolos de pagamento incluem os naipes de cartas habituais, seguidos por dragões azuis, lagartos verdes, tigres roxos e pássaros vermelhos. Acerte cinco símbolos iguais em uma linha para ganhar de 6x a 12x sua aposta.

Um ícone laranja intrincado, marcado com a palavra “Wild”, é o símbolo wild, que atua como substituto padrão. O mesmo ícone, em vermelho e marcado com “Free Spins”, é o símbolo de scatter, aparecendo apenas nos rolos um e cinco.

Recursos do Slot Yokozuna Clash

Enquanto os lutadores de sumô parecem gigantes guerreiros, eles seguem um código de conduta rigoroso e uma rotina intensa em sua busca para se tornarem Yokozunas, o título mais alto no esporte. Os torneios e lutas são realizados de acordo com regras centenárias que devem ser seguidas e honradas em todos os detalhes pelos lutadores de sumô. A Yggdrasil se esforçou ao máximo para colocar os poderosos sumôs no centro dos três principais recursos deste jogo.

O jogo começa com dois recursos no jogo base que podem ser acionados aleatoriamente a cada rodada. Com base em qual sumô entrará em ação, você se beneficiará com wilds extras ou multiplicadores de vitórias.

  • Riku – Sumô com fundoshi azul: adiciona um ou dois wilds aleatórios em qualquer lugar dos três rolos centrais.
  • Haru – Sumô com fundoshi verde: concede um multiplicador de x2 ou x3 para a vitória atual.

Ao conseguir uma ou mais combinações de cinco símbolos iguais em uma rodada, você ativará o recurso Sumo Clash. Os dois lutadores colidirão e adicionarão 2, 3 ou 4 símbolos extras que fazem parte da combinação de cinco símbolos nos rolos, aumentando o valor total da rodada. Se dois 5OAKs diferentes estiverem à vista, o símbolo de maior valor será adicionado.

Prepare-se para a parte principal da diversão nas bobinas ao acertar scatters em qualquer lugar dos rolos um e cinco em uma rodada. Isso ativará os giros grátis do Torneio, sem um número definido de giros. Em vez disso, você terá um medidor de batalha com sete barras em cada direção na parte inferior, que determinará o final da rodada.

Antes do início da luta, o jogo selecionará aleatoriamente, em um primeiro confronto, Riku ou Haru como seu sumô para o torneio, que ocorre ao longo de no máximo duas rodadas. O sumô selecionado enfrentará dois oponentes e precisará vencer o primeiro para se classificar para a luta final.

Cada sumô ativará seus modificadores quando uma vitória for registrada e também moverá o medidor para um dos lados enquanto lutam. Qualquer vitória que chegar da esquerda na rodada ativa o respectivo modificador do seu sumô e o faz avançar para a próxima luta, caso você consiga preencher completamente o medidor até a borda direita.

  • Riku – Sumô com fundoshi azul: move o medidor de batalha duas barras para a direita e adiciona de um a três wilds aleatórios nas duas primeiras lutas e de dois a quatro wilds aleatórios na luta final.
  • Haru – Sumô com fundoshi verde: move o medidor de batalha duas barras para a direita e concede um multiplicador de x2, x3 ou x4 em todas as lutas.

Por outro lado, uma vitória que chegar da direita fará com que seu oponente avance e adicione um modificador à rodada atual. Eles moverão o medidor por um número definido de barras para a esquerda. O recurso termina quando o medidor ficar completamente vermelho e alcançar a borda esquerda.

  • O’Conner – Sumô com fundoshi escocês: move o medidor de batalha três barras para a esquerda e concede um multiplicador de x3 ou x4 para a vitória atual.
  • Daisuke – Sumô com fundoshi de flores: move o medidor de batalha três barras para a esquerda e adiciona de três a quatro wilds aleatórios em qualquer lugar dos três rolos centrais.

Se você conseguir vencer seu oponente, você avançará para a luta final, onde enfrentará o atual Yokozuna. No entanto, ele é mais poderoso do que os dois primeiros oponentes, e será preciso um pouco de sorte para derrotá-lo e levar o troféu. O mecanismo é o mesmo das lutas anteriores.

  • Yokozuna – Sumô Demônio: move o medidor de batalha quatro barras para a esquerda para cada vitória da direita. Ele também concede ambos os recursos, de dois a quatro wilds aleatórios, bem como um multiplicador de x2, x3 ou x4 para a vitória.

A perseverança valerá a pena quando você finalmente derrotar o grande campeão, pois todos os ganhos da rodada inteira serão multiplicados por x2. Além disso, você terá a grande honra de se tornar o próximo Yokozuna, pelo menos nas bobinas do jogo.